domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cássio chama oposição da PB de mais atrasada do Brasil e confirma novos memoriais para ministros do TSE


(Notícias de Pirpirituba) O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou a ausência da oposição no inicio dos trabalhos legislativos em 2009 e na posse da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Cunha Lima chamou a oposição paraibana de mais atrasada do Brasil. “Essa ausência da oposição da posse do presidente e na abertura dos trabalhos é o símbolo claro da ausência da oposição na discussão de um projeto de uma Paraíba cada vez melhor”, disse. Cássio também falou sobre o processo de cassação e confirmou o enviou de novos memoriais aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

“Lamentavelmente nós temos uma oposição atrasada, com métodos ultrapassados e com uma postura antiga. Se você for olhar hoje no Brasil inteiro a oposição esta presente na abertura dos trabalhos, menos na Paraíba. A oposição tem um mal terrível, sofre de dor de cotovelo o tempo inteiro”, declarou.

Sobre o retorno do julgamento de cassação no TSE, o governador disse que não pode prevê quando o processo voltara ao Pleno. “Isso não posso prevê”. Porém Cássio confirmou que seus advogados estão em Brasília e já apresentou novos memoriais aos ministros com novos informações sobre o processo. “Estamos fazendo isso de forma rotineira”.

Nenhum comentário: