sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Candidatura de Marcos Martins a deputado estadual começa a despontar em vários municípios


Mari-(Notícias de Pirpirituba) O vice-prefeito de Mari, José Jobson (PRB). afirmou que a candidatura do ex-prefeito Marcos Martins (foto) a deputado estadual em 2010 tem respaldo em vários municípios da região. Martins vai lançar sua candidatura a uma das 36 vagas da Assembléia Legislativa da Paraíba pelo PDT.

Marcos Martins, conforme Jobson, será votado nos municípios de Damião, Sertãozinhos, Belém, Solânea, Caldas Brandão, Mulungu, Araçagi, Cajá, Sobrado, Riachão do Poço, Capim, Sapé, Santa Rita e João Pessoa. Nos próximos dias a assessoria do ex-prefeito vai divulgar outras cidades onde ele também será votado.

OPINIÃO DO BLOG - O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, precisará de votos para se eleger deputado estadual em 2010. No entanto, a primeira parte de sua campanha está sendo muito bem feita pelo articulador Jobson da Farmácia, o atual vice-prefeito da cidade. Só com a relação desses municípios onde o ex-prefeito será votado, constitui-se em meio caminho andado com direção à Assembléia Legislativa da Paraíba. Um observador político de Guarabira disse que somente Raniery Paulino (candidato a reeleição) e Marcos Martins abocanharão um grande número de votos no brejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala serio! use este espaço pra algo produtivo.....