sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cássio reconhece derrota em CG, mas critica métodos do PMDB


(Notícias de Pirpirituba)O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) quebrou o silêncio e nesta sexta-feira (31) falou pela primeira vez sobre a derrota de seu grupo político nas eleições municipais de Campina Grande. Ele reconheceu a derrota, disse que “ninguém tem como brigar diante do resultado das urnas”, mas ponderou que a cidade volta a se mostrar dividida, conforme aconteceu em 2004.

Cássio declarou também que uma diferença de seis mil votos não significa nada em uma cidade que tem 266 mil eleitores, mas ele se disse preocupado com os métodos usados pelo prefeito reeleito Veneziano Vital (PMDB) para vencer a disputa.

“Em toda eleição alguém perde e ganha, de forma que isto não me preocupa. Agora, o problema é quando o prefeito usa de de métodos escusos para se eleger e quando este mesmo prefeito não sabe vencer, insistindo na idéia de que a cidade é divida entre bons e maus”, declarou.

Sobre as eleições estaduais de 2010, o chefe do executivo estadual disse que só discute o assunto em janeiro de 2010.

E mais uma vez fazendo referências veladas ao prefeito campinense disse que o administrador que se antecipa a esta discussão quer na verdade “desviar o foco dos problemas existentes na cidade”.

As declarações do governador foram dadas em entrevista ao Paraíba Agora, da 101 FM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de Fazer uma Proposta de Trabalho pra vcs ai do Blog de Pirpirituba, caso se entressar a saber entrar em contato pelo email expressoparaiba@hotmail.com.
esse também é o msn estamos sempre online!
Aguardo um retorno.
Com os cumprimentos,
EXPRESSO PARAÍBA.