quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Confusão: Wilson da Igreja... Não respeita Lia, por ela não votar em seu candidato



Pirpirituba-(Notícias de Pirpirituba) Nesta última terça-feira, dia 16, Wilson invade a casa de Lia, uma senhorita de 58 anos, moradora a rua Prof. Luiz Queiroz, sem explicação a agride com palavras de baixo calão, pelo simples fato dela não votar no mesmo candidato que ele (sinal de desespero!). Magoada com a ação de Wilson, Lia procurou a delegacia de Pirpirituba e o denunciou. Hoje (18) em entrevista concebida a Rádio Rural de Guarabira, Lia falou do acontecido, ela diz que Wilson a chamou de mentirosa e ainda em voz alto em bom tom chamou vários palavrões dentro de sua residência.
A rádio também concebeu o espaço para Wilson se defender das acusações, mas ele admitiu ter errado, e falou até de uma campanha que ele fez para construir a casa de Lia( que caridade!), tentando assim amenizar o mal feito a senhorita. Agora Lia espera que a justiça seja feita para amenizar os constrangimentos sofridos.

Opinião do Blog

“Vivemos em um país democrático, onde todo e qualquer cidadão que esteja em dia com a justiça Eleitoral, pode votar em quem bem entender, sem opressões ou ameaças”.

Um comentário:

fazer o bem me faz bem disse...

moro no rio de janeiro sou filho de pirpirituba adoro essa cidade mas me envergonha a política da paraíba. as pessoas se matam pela política, meu deus! é muita paixão não pode ser assim. eu conheço wilson ele é uma boa pessoa... mas erro,